Se chinelos estiverem ao solo, sorrisos certamente não estarão no ar, se nem mesmo chinelos estiverem, até mesmo o ar irão negar.
Um par de lentes escuras, com assinatura internacional gravadas na face, podem garantir mais um sorriso e até um aperto de mão, se as astes forem de plástico e a barba estiver por fazer chama a polícia que deve ser ladrão!
O engraçado é perceber que muitos julgam aqueles que encarnam o disfarce, condenando quem apenas tenta parecer alguem, não percebem que a imagem é reflexo fiel da própria imagem travestida, resumindo a idéia de aceitação social.
Colocar o terno preto então é a solução, a gravata completa o conceito e vende o produto embalado para consumo final. Os cabelos devem ser diferentes, para passar a idéia de rebeldia, originalidade, uma tentativa desesperada de tentar ser único, embora de qualquer forma sempre seja.
Agora sim, podemos conversar, só não esqueça de lustrar os sapatos pois a tinta já vai secar, a chuva vai começar, o show continuar. A cena está montada e pronta pra acontecer, colocamos tudo no mesmo saco em fileiras verticais, assim não tem como não encontrar, pois na hora certa não se enxerga o grão de areia e sim o peso final.
A face está gravada, fixada na moldura, o brilho ja é o ideal, agora feche a porta do baú, deixe brancas as paredes!Ligue a televisão.
Tudo então pode parecer não ter sentido, um pouco surreal mas aí a culpa é sua! Sempre, sempre é!
Tudo isto inventado e potencializado, incorporado pelos que tem cultura ou os sem cultura com o fogo da midia, explode. Vence distancias, se infiltra pelos labirintos até que tudo contamina. Coitados mortais sempre a dizer sim, com raras negativas de quem curte outra tendencia qualquer e é vitima do mesmo geito.Ai alguem diz que foi a novela e o artista tava la e a saia acima do joelho,o cabelo arrepiado,brinquinho na orelha, fumando,bebendo,falando errado.... pobres mortais assimilam tudo outra vez....isto nunca termina, sempre os mortais....
ResponderExcluir